3 perguntas sobre o VeeamOn 2019 para Karl Widmer (Veeam Vanguard)

VeeamON2019

Olá pessoal,

Durante o período de 20 a 22 de Maio em Miami (EUA) ocorrerá o VeeamOn 2019, a conferência anual sobre Cloud Data Management promovida pela Veeam e para falar sobre o evento eu convidei meu companheiro de programa Veeam VanguardKarl Widmer.

Karl_400x400Karl foi premiado como VMware vExpert e Veeam Vanguard pelo terceiro ano consecutivo (2017-2019), mantém outras certificações de TI de é especialista de sistemas em uma empresa industrial bem conhecida, com muitas filiais em todo o mundo, atuando na equipe de servidores e virtualização sendo responsável por tudo relacionado à infraestrutura do vSphere, HCI e nuvem.

1 – Conte-nos sobre sua experiência na Veeam On.

Minha experiência na VeeamON descreveu em uma palavra: incrível!
Eu conheci tantas pessoas neste evento, pessoas de destaque com tanto conhecimento, grande caráter, de fornecedores, parceiros e clientes. Foi realmente um ótimo momento lá. Tivemos ótimas palestras, durante o evento, mas também “depois do expediente”, quando era hora de socializar e de se divertir. Estávamos falando sobre várias coisas, como recuperação de desastres, trocamos experiências pessoais. E tudo em um ambiente muito familiar.

2 – Na sua opinião, o que difere o Veeam On de outros eventos similares?

O VeeamON pode não ser a maior conferência ou evento de tecnologia (ainda não será o maior, mas nunca se sabe …).
Mas neste evento você pode conhecer muitas pessoas, também pessoas famosas ou gênios absolutos de TI, que você pode não conhecer pessoalmente em outros eventos, porque esses eventos são muito grandes. Pelo menos essa foi minha experiência pessoal. É um grande evento porque não é tão grande. Você ainda pode fazer algumas milhas a pé, mas você sempre tem a chance de ver algo que você pode não saber (ainda) ou ter uma boa conversa.
É mais descontraído do que outros eventos, não tão agitado.

3 – O que você diria para aqueles que estão em dúvida sobre ir à Veeam On? Você recomendaria participar do evento?

Talvez eu não seja o único a dizer isso, talvez seja idêntico a outros eventos, talvez não. Mas é a comunidade. Como Veeam Vanguard, você faz parte de uma comunidade excepcional. Nós não somos nem 60 pessoas em todo o mundo! E você pode conhecer a maioria deles no VeeamON (ou outros eventos Veeam), pessoalmente!
Claro, existem outros prêmios como o VMware vExpert ou o Microsoft MVP. Mas estas são todas grandes comunidades, e você pode até não reconhecer que você um que esteja atrás de você. Mas você reconhecerá uma Vanguard. Eu definitivamente recomendo participar do VeeamON. Você pode ver novas soluções legais, você pode dar uma olhada no futuro, e isso não é apenas para as coisas de tecnologia, mas também para as necessidades e o crescimento dos negócios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.