CD Vídeo Aula – WSUS

Pessoal,
 
para quem ainda não sabe, está disponível à venda no Linha de Código o CD de vídeo aula sobre Gerenciamento de Patches com o WSUS 3.0.
 
Não deixem de conferir.
 
 
 
 




Por: R$ 69,00

CD DE TREINAMENTO DE GERENCIAMENTO DE PATCHES COM O WSUS 3.0 NO WINDOWS SERVER 2003

L O J A   –   L I N H A   D E   C Ó D I G O

»  COMPRAR AGORA   «
Disponibilidade: imediata

Pague em até 3x sem juros no Cartão de Crédito

   


Aprenda com Paulo Sant’anna, reconhecido pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) como Gerenciar Patches de segurança utilizando o WSUS 3.0 no Windows Server 2003. Através de vídeos, Paulo Sant’anna lhe apresentará o processo de gerenciamento de patches em redes corporativas com servidores Windows, utilizando a solução da Microsoft para este fim, o Windows Server Update Services, agora na versão 3.0 abordando a instalação, a configuração e o gerenciamento do servidor e a configuração dos clientes utilizando ferramentas e comandos, além de apresentar dicas e recomendações.

Em pouco mais de duas horas você ganhará um enorme volume de conhecimentos. Será certamente um profissional melhor preparado para enfrentar o mundo da Tecnologia da Informação e para realizar umas das principais tarefas dos administradores de redes hoje em dia, que é o gerenciamento de patches.

  • Aprenda com Paulo Sant’anna, profissional e colaborador de sucesso
  • Organizado em lições curtas, que respeitam o seu tempo
  • Demonstrações em vídeo das configurações do servidor
  • Estude onde e quando desejar
  • Totalmente em português
  • Excelente relação custo x benefício
  • Valioso material de consulta e referência
  • Excelente método de ensino

Conteúdo Exclusivo!

  • Introdução ao processo de Gerenciamento de Patches
  • Conheça o Windows Server Update Services 3.0
  • Aprenda a instalar, configurar e gerenciar um servidor WSUS
  • Utilizando utilitários e ferramentas de linha de comando
  • Emissão de relatórios
  • Práticas recomendadas

Multimídia: mais de 2 horas de vídeos em português!

Seja um expert em Gerenciamento de Patches com o WSUS 3.0

  1. Gerenciamento de Patches
    • Entendendo o conceito de Gerenciamento de Patches
    • Gerenciamento centralizado
    • Desafio para o Administrador de Rede
  2. Windows Server Update Services
    • Histórico
    • Informações gerais
    • Produtos suportados
    • Suporte
    • Novidades versão 3.0
  3. Cenários
    • Modo Simples
    • Modo Autônomo
    • Modo Réplica
    • Modo Desconectado
  4. Pré-requisitos para instalação
    • Disco
    • Software
    • Console
  5. Planejamento da instalação
    • Banco de dados
    • Armazenamento de pacotes
    • Capacidade do servidor
    • Configuração da rede
  6. Instalação do servidor WSUS
    • Modo gráfico
    • Modo Linha de comando
  7. Configuração do servidor
  8. Gerenciamento do servidor
    • Console de Administração
    • Linha de comando
  9. Configuração do cliente
    • Group Policy – Active Directory
    • Local
  10. Relatórios
  11. MBSA
  12. Práticas recomendadas

Sobre o Autor

Paulo Sant’anna atua na área de Informática desde 2000, tendo atuado prestando serviço em suporte técnico, infra-estrutura e projetos em algumas das grandes empresas do país. Possui certificação Microsoft desde 2000 e também é instrutor de cursos oficiais na plataforma Microsoft.

Em 2007, foi nomeado pela Microsoft, MVP (Most Valuable Professional) na categoria Windows Server – Management Infrastructure e eleito IT Hero do mês de Maio pela Microsoft pelo desenvolvimento do projeto Windows Vista Seguro. Colaborador de diversas revistas como PCs Redes, PC Master, PC&Cia e PnP e sites especializados como Technet Brasil e MS-IT publicando artigos sobre Tecnologia Microsoft e Certificações.

Realiza palestras e webcasts com o apoio da Microsoft e da Culminis participando ativamente de grupos de usuários e da comunidade técnica.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.