Pesquisa Technet Live Show 2008

 
Pessoal,
 
recebi email abaixo do Danilo Bordini da Microsoft sobre uma pesquisa sobre o evento Technet Live Show, que fez muito sucesso no ano passado com o seu formato, presencial, prático e aos domingos. Neste ano a Microsoft disponibilizou uma pesquisa online para auxiliar na montagem da grade do LiveShow deste ano. Não deixem de participar!
 
Vejam abaixo email do Danilo:
 

Caro membro da Comunidade ITPro Brasil,

 Muitos de vocês devem conhecer nossa série de eventos presenciais "Technet Live Show" ( WWW.microsoft.com/brasil/technet/live). Com dois apelos fortes (eventos 100% práticos, em um rack de servidores e aos domingos), a série foi um sucesso no passado e vamos repeti-la esse ano.

Entretanto, com um diferencial: está no ar uma pesquisa oficial onde os ITPros podem nos ajudar a criar o formato do evento. Ao responderem a pesquisa, poderemos criar um novo Live Show baseado nas necessidades dos nossos profissionais e assim, criar um evento maior e melhor.

 Gostaria de contar com a habitual ajuda de vocês para responderem essa pesquisa e divulgarem para seus grupos de usuários, comunidades, colegas de trabalho, etc, para que possamos ter uma boa amostragem e consigamos atingir nosso objetivo. Em breve, estarei entrando em contato com vocês também para convidá-los a participar como palestrantes, apoiadores, etc, desta série que chegará em breve.

 Obrigado e conto com vocês !!!

 TechNet Live Show
Quer nos ajudar a criar o novo TechNet Live Show? Dê sua opinião em nossa pesquisa.

 

Danilo Bordini | IT Pro Evangelist 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: