Ola pessoal,
já comentei aqui em várias ocasiões sobre o programa MVP oferecido pela Microsoft e para quem ainda não sabe do que se trata ou ainda tem alguma dúvida pode assistir à entrevista concedida pelo MVP Lead Rodolfo Roim ao amigo e também MVP Artur Higashiyama.
Assistam a entrevista aqui.
Aproveitando a oportunidade, vejam aqui o gift que os MVP’s que sejam nomeados ou renovados em 2009 receberão.
Abraços a todos.
