MVP Windows Server – Management Infrastructure
Blog: http://paulosantanna.spaces.live.com
Twitter: http://twitter.com/paulo_santanna
Road show Circuito Alcateia 2009 alcança o Rio de Janeiro
O Road Show Circuito Alcateia 2009 chega no dia 27 de agosto à Cidade Maravilhosa. O evento já entrou pra a agenda oficial do setor de TI no País e é realizado desde 2006 pelo Grupo Alcateia – empresa pioneira na distribuição de partes e peças de informática no Brasil. O evento chega este ano à sua 3ª edição e traz mais uma vez oportunidades de aperfeiçoamento profissional por meio de palestras de renomados profissionais e fabricantes, além de uma ampla gama de treinamentos para as revendas parceiras e profissionais de TI. Os cariocas poderão ainda conferir a performance de Fernando Oliveira com uma divertida apresentação sobre motivação, criatividade, vendas e liderança. O evento é aberto ao público e gratuito. Para inscrever-se e conferir a programação completa acesse:
http://www.circuitoalcateia.com.br/.
Serviço:
Road Show Circuito Alcateia 2009 – Etapa Rio de Janeiro
Local: Centro de Convenções Sul América
Endereço: Av. Paulo Frontin, 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (11) 0800 13 900 com Thais Rios – site: http://www.circuitoalcateia.com.br/
Sobre a Alcateia
Com 25 anos de experiência no mercado de alta tecnologia, a Alcateia é uma empresa 100% nacional que iniciou suas atividades em outubro de 1984, tendo sido pioneira na distribuição de informática no Brasil.
Dono de um dos maiores portfólios do País, o Grupo Alcateia – que conta ainda com a Abano no Rio de Janeiro e a AllPlus em Miami -, possui 12 mil clientes ativos e hoje é responsável pela distribuição dos principais itens das maiores marcas de TI mundiais: Intel, LG, 3Com, AOC, Lenovo, AMD, LinkSys, Microsoft, Xerox, Asus, Epson, Lexmark, Sony, Cisco, HP, Seagate, Sansung, Kingston, APC, SanDisk, Philips, Norton, D-Link.
Site: www.alcateia.com.br