Feedback Eventos de Julho – PPTs e Fotos

Ola pessoal,
 
Confesso que este post está um pouco atrasado, mas somente agora consegui reunir as fotos e os ppt´s para disponibilizar aqui no blog.
 
Como vocês já devem fazer estamos iniciando um Ciclo de Palestras na NSI Training, Centro de treinamento aqui no RJ onde ministro treinamentos Microsoft. Em Julho aconteceram 3 palestras, eu palestras em duas (Certificações e Mercado e Windows Server 2008 R2) e o também MVP Alexandro Prado palestrou em uma (Windows 7). Tivemos um público 100% de profissionais mostrando interesse em todas as palestras o que nos motivou a repetir a série agora em Setembro.
 
Como já e de costume, houve farta distribuição de brindes como Livros MS Press cedidos pela Editora Bookman, Livros da O´Reilly, CDs de Treinamento cedidos pela
Linha de Código, além dos brindes enviados pela Microsoft como Bonés e Canetas. Sem contar que todos os participantes, sem exceção, receberam um DVD do Windows 7 Release Candidate, para começar a testar o sistema antes do lançamento final para o grande público.
 
Agradecemos aos participantes e aproveito para fazer um convite aos que não puderam ir que acompanhem o blog que em breve teremos novidades e também
deixem seu comentário e sugestões de temas para palestras futuras.
 
Abaixo estou disponibilizando as fotos e os ppts das palestras que apliquei.
 
15/07 –  Palestra sobre Certificações e carreira (Paulo Sant´anna)
 
 
 
22/07 –  Palestra sobre Windows 7 (Alexandro Prado)
 
 
29/07 –  Palestra sobre Windows Server 2008 R2 (Paulo Sant´anna)
 
 
 
 

Paulo Sant’anna
MVP Windows Server – Management Infrastructure
Blog:
http://paulosantanna.spaces.live.com
Twitter: http://twitter.com/paulo_santanna
 

1 comentário em “Feedback Eventos de Julho – PPTs e Fotos”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.