Post sobre Microsoft Community Launch realizado na Estacio em 20/03

 

No ultimo dia 20/03, realizamos aqui no RJ uma etapa do Microsoft Community Launch, o evento foi realizado na Universidade Estácio de Sá, no auditório do Campus Tom Jobim na Barra da Tijuca e marcava o inicio da Copa Microsoft de Talentos, que envolve uma competição e um Road Show onde o time do Microsoft Technet está percorrendo o país e que estará aqui no RJ na semana que vem conforme eu já informei aqui no blog. Vejam o post sobre este evento.

As principais tecnologias abordadas no evento foram Windows 7, Windows Server 2008 R2, SQL Server 2008 R2 e tivemos como palestrantes além de mim,  Igor Humberto, Rodrigo Moreira e Luciano Reis e tivemos como organizadores do evento o Ricardo Guerra e o Alexandro Prado. Tivemos a presença do do IT Pro Evangelist da Microsoft, Rodrigo Dias, que fez o keynote do nosso evento.

A grade do evento foi organizada da seguinte forma:

SQL Server 2008 R2, com Luciano Reis

VSTS 2010 e .NET Framework 4.0, com Rodrigo Moreira

Windows Server 2008 R2 e Windows 7 para IT Pros, com Paulo Roberto e Igor Humberto

Em nossa apresentação, eu e Igor fizemos algumas demos ao vivo no palco, no formato Live Show, o que interessou bastante aos participantes do evento.

Como sempre tivemos sorteio de brindes e boa participação do público.

Vejam abaixo algumas fotos do evento:

 

Mais fotos foram publicadas pelo Eliezer, Student Partner que ajudou bastante na logística do evento, vejam em: http://eliezer.net.br/post/Community-Launch-2010-Copa-Microsoft-de-Talentos.aspx

 

Como sempre faço depois das minhas apresentações, abaixo compartilho o ppt utilizado por mim e pelo Igor.

Eu estava devendo este post aos amigos leitores e aqueles que compareceram ao evento e hoje, feriado nacional, estou aproveitando para matar várias pendências minhas.

Um forte abraço a todos

Paulo Sant’anna
MVP Windows Server – Management Infrastructure
Consultoria:
http://www.inventit.com.br
Blog: http://paulosantanna.spaces.live.com
Twitter: http://twitter.com/paulo_santanna

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: