Ola pessoal.
Iniciamos com este programa piloto os Podcasts do nosso portal. Estarei convidando profissionais de renome no mercado para conversar comigo a respeito de temas bem pertinentes à nossa atividade e em conformidade com o mercado de TI atual.
Neste primeiro podcast, conversei com meu amigo Vitor Nakano, Especialista de TI na Solve System a respeito de Cloud Computing.
Deixem seus comentários, sugestões e críticas para que possamos melhorar e fazer o melhor podcast possível.
Parabéns pela iniciativa, espero poder acompanhar novos Podcast, o tema Computação em Nuvem, foi muito apropriado.
Como sugestão gostaria de ouvir sobre IPv6 e virtualização.
Ola Max,
Obrigado pelo feedback. Continue acompanhando, a cada semana haverão temas distintos. Os temas estão anotados e serão abordados em breve.
Nossa, adorei o Pod… Muito interessante, ainda mais em português e esse assunto tão interessante e atual para os profissionais de TI. Meus parabéns.
Ola Fernando,
Agradeço pelas palavras. Continue acompanhando o trabalho. Mais coisa interessante vem por ai.
Abraços
Paulo Santanna parabéns, exelente PodCast!
Segue minha sugestão para o próximo, Segurança da Informação!
Ola Carlos,
Obrigado pelo feedback. Continue acompanhando o trabalho. Mais podcasts virão, inclusive sobre Segurança da Informação.
Abraços