Em breve mais conteúdo sobre Plataforma Apple

Este blog tem como objetivo abordar temas referentes à capacitação de Técnicos de Informática, Analistas de Suporte, Administradores de Rede e Consultores de TI. Sempre costumo dizer que hoje em dia o profissional tem que ser independente de tecnologia, até mesmo para poder ter um grande campo de atuação e mais oportunidades, visto que se encontra de tudo no mercado. Sempre posto alguma coisa sobre Plataforma Apple, possuo certificação e vejo grandes oportunidades para quem presta serviços de consultoria ou até mesmo para aqueles funcionários de empresas que estão adotando esta plataforma e cabe ao profissional fazer a integração com a Rede Windows e prover ao cliente/usuário tudo o que a interoperabilidade entre plataformas pode oferecer.

Pois bem, recebi como doação de um cliente, um MacBook Pro 17 com processador 2.33 GHz Intel Core 2 Duo, 2 GB 667 MHz DDR2 Memória RAM, HD 160 GB. Este equipamento estava com Windows XP via BootCamp. Instalei o Mac OS X na versão 10.6.3 (Snow Leopard) e atualizei para a 10.6.8. Segundo informações da app Mactracker, consigo instalar até o Mac OS X 10.7.5 (Lion). Estarei fazendo este upgrade em breve.

DSC07790

Não se trata de um equipamento novo, de ponta, mas consigo fazer alguns laboratórios e testes interessantes que em breve eu publico aqui.

Aguardem…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: