Em se tratando de servidores temos diversos meios para identificar quais usuários/sessões estão abertas. Mas em uma estação de trabalho? Como procederpara saber qual usuário está utilizando determinada estação de trabalho na rede, naquele momento?
Utilizando o excelente utilitário psloggedon, que faz parte do Kit PSTools, ferramentas Sysinternals, da própria Microsoft, temos como, com as devidas credenciais, saber qual/quais usuários estão logados e conectados a determinado computador/notebook com sistema operacionalo Windows que esteja na rede.
A sintaxe é bem simples, no prompt de comando digite:
Para saber as conexões abertas por usuários na própria máquina que você está utilizando basta digitar:
PsLoggedon.exe
Para saber as informações de uma máquina remota digite:
PsLoggedon.exe \\maquina_destino (Substituia maquina_destino pelo IP ou Hostname da máquina cujas informações você quer obter)
Download do PsLoggedon aqui

valeu….me ajudou muito.