3 perguntas sobre o VeeamOn 2019 para Paolo Valsecchi (Veeam Vanguard)

VeeamON2019

PaoloValsecchiOlá pessoal,

Conforme eu venho divulgando aqui no blog, durante o período de 20 a 22 de Maio, ocorrerá em Miami (EUA), o Veeam On 2019, a conferência anual da Veeam e para continuar falando sobre o evento eu convidei meu amigo e companheiro de programa Veeam Vanguard, Paolo Valsecchi que é System Enginner, mantém o blog NoLabNoParty, além de ser autor de livros e influenciador em comunidades técnicas. Em janeiro do ano passado eu fiz uma entrevista com o Paolo sobre a sua carreira e atividades e agora falaremos especificamente sobre o evento que se aproxima.

1 – Você participou de quantas edições do Veeam On? Como você descreveria essa experiência?

Eu participei de 1 VeeamON nos EUA e 2 edições locais. Foi uma grande experiência onde tive a oportunidade de conhecer antecipadamente algumas novas soluções e os novos produtos que a Veeam estava lançando.
É claro que você também tem a chance de conhecer os especialistas na área, dando a você a dica certa para um problema específico sem perder muito tempo para encontrar uma solução sozinho.

2 – Qual a diferença do Veeam On sobre os demais eventos do mercado em que você participou?

O evento é focado em um tópico claro, proteção de dados. O evento tem uma direção específica e você sabe o que esperar e o benefício que você pode obter.

3 – O que você espera do Veeam On edição 2019?
Novos anúncios emocionantes e lançamentos de produtos.
Está bem claro a direção que a Veeam tomou e não vejo nenhuma grande mudança em sua estratégia. Espero também o anúncio do Veeam B & R 10!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.