Sorteio Fevereiro – 2 Livros Certificação Cloud Essentials – Guia para o exame da CompTIA CLO-001

Neste mês sortearemos dois exemplares do Livro Certificação Cloud Essentials – Guia preparatório para o exame da CompTIA CLO-001, escrito por Yuri Diógenes e Manoel Veras. Os sorteados ainda serão agraciados com um cupom que dará direito a 20% de desconto na inscrição para o exame. Quem quiser participar bastante preencher o formulário abaixo. Divulgarei o resultado no dia 22/02 tanto no Twitter quanto aqui no blog.

Eu já li e recomendo o livro, sem dúvida se trata de leitura obrigatória para os que, como eu, desejam fazer o exame CLO-001 e obter a Certificação Cloud Essentials da Comptia, um título, na minha opinião, indispensável para todos os profissionais de TI hoje em dia, tendo em vista toda a movimentação do mercado em torno desta temática. Quem obter essa certificação terá um embasamento conceitual muito grande a respeito de Cloud Computing e estará apto a trabalhar em projetos e iniciativas em torno dese assunto.

Em breve gravaremos um Podcast em parceria com a Comptia sobre a Certificação Cloud Essentials, aguardem!

Aproveito para agradecer às pessoas da Editora NovaTerra pela cortesia e parceria neste sorteio de Fevereiro. Que façamos mais iniciavas.

Divulguem e participem do sorteio!

Cloud 20 porcento de desc nos cursos Comptia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.