Feliz ano novo!

Olá pessoal,

Ultimo dia de 2021 e vamos ao post de despedida e encerramento das atividades do blog neste ano.

Passamos um ano complicado assim como em 2020, ainda com a pandemia da Covid-19, mas com a esperança de tempos melhores com o avanço da vacinação não somente no Brasil bem como em todo o mundo.

Quanto ao blog, em 2021 foram publicados 29 posts, totalizando 3,080 palavras, com uma média de 106 palavras por post. Tivemos 164,251 visualizações e 134,087 visitantes. O post mais lido durante o ano foi o “Ambientes legados – Erro Código 80072EFE no Windows Update em PC com Windows 7” com 50,509 visualizações.

Falando sobre comunidades, em 2021 eu fui novamente reconhecido pelo trabalho realizado junto à comunidade técnica sendo nomeado pela terceira vez para o programa VMware vExpert e pela sexta vez para o programa Veeam Vanguard, o que me deixa muito orgulhoso e fortalecido para continuar com o trabalho, principalmente aqui no blog.

Eu aproveito para a agradeço também a todos vocês que acompanham meu trabalho e espero que ano que vem possamos seguir juntos, compartilhando conhecimento, aprendendo, ensinando e como sempre buscando um aprimoramento pessoal e profissional. Eu agradeço também à Veeam que além de reconhecer como um influenciador, também é parceira deste blog, patrocinando e apoiando a manutenção do mesmo. Nossa parceria segue no próximo ano e com certeza virão muitas outras.

Que 2022 seja um ano em que todos sejamos mais equilibrados, conscientes, coletivos e responsáveis principalmente com relação a esta pandemia, que apesar de termos um cenário mais esperançoso, ainda não acabou.

Então, um forte abraço, um feliz ano novo com muita saúde para vocês e seus familiares e nos vemos em 2022!

Paulo Roberto Sant’anna Cardoso
Twitter – @paulo_santanna
Instagram – @prsantanna
Linkedin – https://br.linkedin.com/in/paulosantanna
Consultoria – http://inventit.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.