Olá pessoal, em Outubro de 2009 eu participei da matéria “Aposta na velocidade” publicada pelo Gabriel Pondé, que tratava do lançamento do Windows 7 e que foi publicada no extinto Caderno Info Extra do Jornal Extra do Rio de Janeiro….
Olá pessoal, em Outubro de 2009 eu participei da matéria “Aposta na velocidade” publicada pelo Gabriel Pondé, que tratava do lançamento do Windows 7 e que foi publicada no extinto Caderno Info Extra do Jornal Extra do Rio de Janeiro….
