Exchange 2007- Visualização dos membros de uma Address List através do Exchange Management Shell

Olá pessoal,

exchangeps-logoapós um incidente em uma lista de endereços (Address List) no Exchange 2007 de um cliente, a mesma foi recriada e me foi solicitada uma lista com os membros pertencentes cujo procedimento eu descrevo abaixo.

Execute o Exchange Management Shell (All Programs – Microsoft Exchange Server 2007 – Exchange Management Shell)  e confirme o path da Address List através do comando, substituindo “INVENT-RJ” pelo nome correto.

Get-AddressList -Identity “INVENT-RJ” | fl DistinguishedName

Após a confirmação do path, para obter a lista com os membros desta AddressList execute o comando abaixo, usando como exemplo a lista “INVENT-RJ” e o domínio “invent.corp”

Get-Recipient -Filter {AddressListMembership -eq ‘CN=INVENT-RJ,CN=All Address Lists,CN=Address Lists Container,CN=First Organization,CN=Microsoft Exchange,CN=Services,CN=Configuration,DC=INVENT,DC=corp’}

Substitua com as informações da sua Address Lista e domínio corretos.

Até a próxima dica.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.